Powered By Blogger

22 de jan. de 2012

Casal Andressa&Éder





























































11 comentários:

  1. André - Irmão da Noiva22 de janeiro de 2012 às 23:17

    Parabéns!!! Tudo estava muito lindo!!! Inclusive as fotos... Sejam Felizes!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Dedê e Eder Adir, valeu a pena esperar e fazer parte do seu sonho, vc estava maravilhosa e radiante tudo perfeito nos mínimos detalhes. Que Maria passe à frente nesta nova etapa de suas vidas !!!!
    Amo muito vcs !!!!!!!!!!SAUDADESSSSSSSS

    ResponderExcluir
  3. Oi Dessa Amiga Linda.Sua Fotos ficaram simplesmente maravilhosas.Aliás tudo estava lindo e vc merece.Que Deus abençõe vocês sempre e lhes façam eternamente felizes.Sua amiga e dinha Ana Paula.

    ResponderExcluir
  4. Andressa e Eder, parabéns e muitas felicidades. Que a Sagrada Familia esteja sempre no lar de vcs, os abençoado e protejendo sempre. A cerimonia religiosa foi maravilhosa em todos os aspectos, e as fotos ficaram lindas, vc entao nem se fala de sua beleza radiante. Abraçossss...........

    ResponderExcluir
  5. Andressa e Eder, parabéns pelas fotos e pelo casamento! Vcs dois ficaram perfeitos, assim como todo o casamento tbm foi perfeito! Q Deus esteja presente na nova caminhada de vcs dois!
    Parabens e Felicidades!

    ResponderExcluir
  6. Um dos casamentos mais lindos que tive a graça de estar presente. Desejo a vocês toda a felicidade do céu, porque da terra é pouco. Deus abençoe essa nova família para que a exemplo de Jesus, Maria e José testemunhem a maravilha de se viver conduzidos, em tudo, pelo Senhor.
    Parabéns!Amo vocês!!!

    ResponderExcluir
  7. Queridos: Poucas, mas poucas vezes mesmo eu assisti a uma cerimônia de tanto bom gosto como a de vcs. Tudo maravilhoso,tudo perfeito: figurino, maquiagem, decoração, músicas, celebrante, celebração... Espero e desejo que o brilho desse dia reflita para sempre na vida de vcs e que DEUS lhes abençoe...

    ResponderExcluir
  8. viviane, irma do noivo29 de janeiro de 2012 às 09:58

    ficou um luxo.... parabens aos noivos que posaram muito bem e tambem ao fotografo que nao poupou profissionalismo; os pais dos noivos tambem arrasaram!

    ResponderExcluir
  9. flavinho,cunhado do casal29 de janeiro de 2012 às 10:04

    arrasaram! parabens a todos: noivos,pais,fotografos,!ficou absolutamente espetacular!

    ResponderExcluir
  10. rogerio,amei!eu e o cristiano estamos ate querendo casar de novo pra vc fotografar! as fotos ficaram lindas! os noivos arrasaram! parabens!

    ResponderExcluir
  11. kaka, sobrinha do casal29 de janeiro de 2012 às 10:17

    ou,nao ta dando nem pra comentar! ficou maravilhoso! todos arrasaram! parabens aos noivos, aos pais,irmãos,e tambem ao fotografo que mandou muito bem!

    ResponderExcluir